Mário Soares e os ladrões


«Um abuso e uma maneira de maltratar a política quando se diz que os políticos são uns ladrões (...) Tenho muita honra de ser político. Quando dizem que os políticos são uns ladrões e que os políticos são uns malandros, eu devo dizer que há grandes excepções. Eu sou uma excepção, mas eu acho que a maior parte dos políticos, de todos os partidos, não são ladrões. Há alguns que o são, como em todas as profissões, mas a maior parte, felizmente para nós, não é. (...) Um político ladrão é o pior que pode acontecer». «É uma pessoa viver à custa do Estado e chupar o Estado sem servir os seus concidadãos».
Mário Soares.
P.S. - Porque é que o nosso ex-Presidente não é mais sincero e honesto e não fala dos políticos mentirosos que falsos que conhece... E apostamos que lida com uma dúzia deles!

Comentários

Gelo disse…
Quiçá, com receio do efeito "bola de neve"...
Ana Clara disse…
Ora nem mais! :)

Mensagens populares