Importa-se de repetir?


«Jardim é o político mais injustiçado de Portugal».
Carlos Abreu Amorim. Sol. 

P.S. - Desculpe? Importa-se de repetir? Retiro tudo o que disse sobre Carlos Abreu Amorim. Esta desfaz a ideia que sempre me passou de frieza e honestidade política e intelectual. Disse. 

Comentários

Anónimo disse…
O caso deste cromo,é isso mesmo,só é figura pública porque foi aos prós e contras,outro caso ai bem presente,é aquele «moço»que tbm têm um programa na rtp,sobre publicidade!!Toda esta «gente»da direita se aproveita do estado para subir os degraus do poder!!
Anónimo disse…
Reitero o que sempre disse: CAA é um tipo que diz umas vulgaridades e, porque está convencido q é um "tudólogo" (fala de todos os assuntos, com autoridade catedrática), às vezes lá acerta uma ou outra.
Mas, na verdade, o que lhe sobra em eloquência de causídico falta-lhe em "bagagem", porque o sujeito é muito mais inculto do que aparenta. Então quando fala do Puorto e do Nuorte, revela todo seu provincianismo bacoco.
Ele é o paradigma do advogado aldrabão, mestre de retórica, ignorante sobre o conteúdo e especialista em ataques ad hominem, que é apanágio dos ignorantes.
Claro que faz sucesso nesta feira de vaidades, onde o "parecer" impera e sabe insinuar-se nos círculos certos para ter tempo de antena.
Como um bom ciganão, conhece bem a mesquinhez e o raciocínio dos seus fregueses - os portugueses. É um manipulador nato e a ideia de que pensa pela sua cabeça é ilusória, correspondendo apenas à expressão contumaz do seu egocentrismo.
Deve ser o tipo mais parecido com o Sócrates que eu conheço. Nenhum deles me enganou desde o primeiro dia. Piores que Judas, porque este sabia que estava a agir mal e logo se arrependeu.
C.

Mensagens populares