Dó.


«Eu descontei quase 40 anos parte do meu salário para a Caixa Geral de Aposentações como professor universitário e também como investigador da Gulbenkian. Ao todo, são 1300 euros mês (...) Já em relação ao fundo de pensões do Banco de Portugal, descontei 30 anos parte do meu salário e não sei quanto irei receber. Tudo somado, quase de certeza que não vai chegar para pagar as minhas despesas, porque também não recebo vencimento como PR». Cavaco Silva. As conclusões retire o povo, que, esse, terá, seguramente , salários e reformas, que dão para as despesas.

Comentários

Anónimo disse…
e quem votou nel, quem foi?
Ana Clara disse…
Voltaria a votar. A incoerência do discurso não apaga as convicções comparando este senhor aos adversários que teve nos dois actos eleitorais. Mas eu assumo. Já o anonimato não... :-)
Ana Clara disse…
Voltaria a votar. A incoerência do discurso não apaga as convicções comparando este senhor aos adversários que teve nos dois actos eleitorais. Mas eu assumo. Já o anonimato não... :-)
Anónimo disse…
ah, ah, ah. com que então os adversários eram piores. ela ainda é mais divertida que o PR.

Mensagens populares