As festas foram boas, não foram, Álvaro?


A frase deve ter surgido depois da criação do mega super hiper gabinete de comunicação, montado nos últimos dias no Terreiro do Paço. «Este Orçamento é a factura da festa da governação socialista», diz o Álvaro. Mas, Álvaro, sendo verdade, podias ter acrescentado que é uma Super Festa e ficar qualquer coisa do género: «Este OE é a factura das festas dos Governos do pós-25 de Abril». Cambada!

Comentários

Anónimo disse…
o pior é que não é, de todo, verdade. as asneiras vêm da AD e do pós-entrada na CEE.

Até lá ainda havia indústria e agricultura. não por acaso, de ideias concebidas e defendidas pelo PSD (e CDS-PP) e prosseguidas pelo PS.

Esses é que nos desarmaram economicamente a troco e apostaram nos empréstimos para tudo, contra a opinião da esquerda.
Ana Clara disse…
;) Onde estará a raiz do mal? Não sei se será o mais importante, mas acho que gostaríamos todos de ter a verdade dos números e do descalabro...
Anónimo disse…
a raiz do mal está em que não produzimos o suficiente para sustentar serviços públicos que toda a gente admite serem medíocres. ou seja, se apenas tivéssemos serviços para o que temos capacidade instalada de produção ainda seriam piores.

e a destruição da indústria e da agricultura veio em grande com a entrada na cee, quando abdicámos delas a troco da financeirização da economia que não cria riqueza.

Mensagens populares