Fazes-me falta.


O que não nos destrói, fortalece-nos. A vida é uma provação diária. Não cedo. Não vacilo. Não tombo. Mas, tu, Carlos, fazes-me uma falta do caraças! Seguro-me ao teu sorriso eternamente encantador. Mas também à reprovação, ao conselho, ao grito endereçado a uma rebelde sonhadora que não desiste. E que insiste, teimosamente, mesmo na desilusão anti-colectiva à portuguesa. Sabes que não me desviarei do caminho, ainda que para isso fique nua de tudo, e invocando até à morte os meus princípios, a minha ética, o meu «eu» inalterável. Não te preocupes, o ALA ajuda-me na missão. Ainda assim, fazes-me falta, caraças. Muita falta. Porque ninguém te substitui. Ninguém foi e é como tu. És o marco. A referência. E é duro, muito duro, ter de viver sem ti na minha vida. *ac@vida*

Comentários

Mensagens populares