12 de Maio. Um dia especial.


12 de Maio. Há 32 anos que é um dos dias mais especiais da minha vida porque neste dia nascia a pessoa que me colocou cá fora, que me deu a Vida. É a pessoa mais importante da minha Vida. Sem ela não seria quem sou, não respiraria valores puros e tão raros nos dias que correm. Acho eu...acho eu que sem ela seria uma pessoa bem pior. São 60 anos, Mãe! Sessenta! E são também 60 anos de sorrisos e de muito suor para fazeres de mim uma menina, uma mulher, um ser humano de quem te orgulhas. É por isso que hoje e todos os dias da minha vida são teus. Hoje não é mais que ontem nem menos que amanhã. Hoje é, apenas e só, o dia em que nasceste para a vida. Mesmo longe, és e serás sempre a primeira em tudo: no telefonema da manhã, na partilha dos momentos bons e maus, naquele instante em que o mimo por aqui grita. Parabéns, Mãe!

Comentários

Mensagens populares