Um sonho aos 32 anos.


«(...) Don't cry for me Argentina, the truth is I never left you (...)». Quem me conhece sabe o que estou a sentir, o que estou a viver. Sou uma mulher de emoções, de Razão, mas acima de tudo que gosta de saborear momentos e fazê-los perdurar no tempo. Esta noite ficará na História da minha Vida. Via-a chegar a uma Final. Uma Final que desejei desde o primeiro minuto. Domingo será a minha Razão ante a minha Emoção. E sim, há um lado de mim que foi, é e será sempre de sangue argentino. De onde vem? De uma infância que bebeu Conhecimento, da História ao Futebol, da Física à Música, acabando na Puta da Política que será sempre a minha maior fraqueza. Porque tal como em Buenos Aires, pobreza só existe a económica, porque a maior riqueza é a de espírito e a da carne, que bebemos no Berço. Berço de uma identidade. Que nos pertence e é só nossa. *ac@vida*

9 de Julho de 2014. Argentina chega à Final do Campeonato do Mundo de Futebol - Brasil 2014, batendo a Holanda nos penaltis. 

Comentários

Mensagens populares