As taxas e taxinhas de Costa.

Clicar na imagem para ver as taxas e taxinhas

Já não é a primeira vez que falo das «taxas e taxinhas» que em Lisboa a autarquia aplica aos seus munícipes. Este mês dei-me ao trabalho de as contar: 12! Doze. DOZE! Para já não dizer que mais de 80% do valor da factura são taxas. Os outros 20 consumo real. A Câmara (des)governada por António Costa aplica e não pergunta, como em tantas outras áreas neste país. Gostava de saber quando é que a minha factura será reduzida por Comportamento Sustentável, como lhe chamam, em matéria de Resíduos, já que reciclo tudo lá em casa e contribuo para os milhões gerados em RSU. É que o meu compromisso com o Ambiente é inabalável, já o com a EPAL é bem diferente... Dir-me-ão para mudar de cidade. Eu digo mais: cambada e palhaçadas que nunca mais acabam na gestão deste país!

Comentários

Mensagens populares