Caminhamos bem, sim senhor!

Comentários

Anónimo disse…
Calma.
Com grande pena minha, não podemos engolir sem mastigar as "notícias" que a Imprensa nos vende.Oitenta por cento é para cuspir logo e o restante tem de ser muito bem desinfectado antes de ser consumido.
Dito isto, fui informar-me e as pílulas e as vacinas (como já acontecia há muito tempo) continuam a ser distribuídas e inoculadas GRATUITAMENTE nos centros de saúde, onde as consultas de planeamento passaram a ser de borla!
Sai mais barato ao Estado comprar as pílulas directamente aos laboratórios e oferecer do que pagar as comparticipações nas farmácias. Nos centros de saúde são entregues, pelos enfermeiros, 6 caixas de anticoncepcionais a cada seis meses a todas as mulheres que o requeiram.
Com as vacinas acontece o mesmo e acresce ainda que é determinante um controlo de saúde pública, assegurando que os cidadãos tomam as doses certas e nos momentos certos, o que tem de ser feito apenas nos centros de saúde, gratuitamente.
Sendo crítico de muitas medidas deste governo e nem sequer tendo votado no mesmo, reconheço a justeza e correcção destas medidas, não estando disponível para engolir de qualquer maneira o sensacionalismo tablóide de notícias manipuladas com consciente perversão.
Estão a cortar na despesa de forma sensata e a melhorar o SNS. Mas isso não vende papel...

Mensagens populares