O aviso do Presidente


Cavaco Silva disse hoje que o país não pode parar o esforço de modernização mas que deve ser dada uma atenção particular às pessoas que estão a ser prejudicadas, actualmente, pela crise económica. Mais um aviso do Presidente para o Governo de José Sócrates que começa a dar os primeiros sinais de desgaste. Os erros sucedem-se a bom ritmo. E todos sabemos que em Belém há um satélite bem atento com enfoque no Palácio de S. Bento.

Comentários

Anónimo disse…
A história de Sócrates ter sido apanhado a fumar onde não devia, tem muito de puto. Faz lembrar aqueles betinhos que, apanhados a fazer uma coisa que não deviam, não só acabam por fazer queixinhas e arrastar consigo os colegas (neste caso Manuel Pinho) como ainda por cima, para salvarem a pele e fazerem de conta que não passam de putos bem comportados, prometem não voltar a repetir porque vão deixar-se de tais práticas...
Ainda bem que só foi apanhado a fumar... imagine-se se tivessem sido outros os prazeres, a dimensão do sacríficio...
O pior é que se este se considera o puto betinho e o antecessor o menino guerreiro, isto só vem demonstrar o quanto a política em Portugal se parece cada vez mais uma coisa de putos!

Mensagens populares