Onde está o FCP dos últimos anos?


Eu não era para levantar a lebre no «Platonismo» mas...onde está o Porto campeão? Afinal, onde está aquela grande equipa que nos habituou a ter orgulho da Champions? Esmagado por um Arsenal em grande forma o FCP de ontem esteve irreconhecível! Como há anos não o víamos! Temos Jesualdo a prazo? A ver!

Comentários

JN disse…
Teres trazido o futebol e o FCP para um espaço onde a política é a tónica dominante não me pareceu mal de todo. E neste caso concreto — conheço-te bem, sei o que pensas sobre a matéria — não se pode falar da tão apregoada «promiscuidade» entre a política e o futebol. Quanto ao teu comentário... Como adepto incondicional do FCP ainda estou em estado de choque com o resultado de ontem à noite, mas, com a serenidade possível, ainda consigo «ver» que, sem nunca ter sido o FCP das grandes noites da Champions, podíamos ter conseguido um outro (melhor) resultado. Afinal o FCP foi quem teve as primeiras três ocasiões flagrantes de golo. Não marcou, sofreu uma pesada derrota, esteve à beira do KO por goleada e deixou uma péssima imagem. Esta é a verdade, não há como contorná-la. Começo a pensar que este FCP deve chegar apenas para «consumo doméstico», mas até já nisto tenho dúvidas. A equipa não é famosa, e o treinador tem vivido enrredado em equívocos. Acho que o prazo de validade do Jesualdo depende do resultado em Alvalade, no próximo domingo.
JN disse…
A propósito da transmissão do jogo do teu SLB com o Nápoles, no canal Benfica TV, via MEO, ao qual a esmagadora maioria dos benfiquistas e dos portugueses não tem acesso, não escreves nem uma palavrinha? Eu percebo por que é que o SLB não quer o jogo a ser transmitido em «sinal aberto»: prefere que a vergonha seja vista só em família!

Mensagens populares