Uma primeira igual a tantas outras


Nos últimos tempos muitos têm sido os protestos em relação às primeiras páginas de «A Bola». Tudo porque o jornal mais benfiquista do País (e do mundo) teima em destacar tudo quando se passa na Luz em detrimento das verdadeiras notícias que se passam pelos outros dois grandes. Na noite em que o FCP consegue, já em tempo de descontos, uma vitória importante no grupo da Champions, «A Bola» destaca hoje o quê? Que o ambiente da Luz encanta Quique? Também ontem Lisandro e Lucho encantaram em Kiev. Triste.
P.S. — Mais sorte teve Paulo Bento esta semana que viu o seu feito histórico do apuramento para os oitavos de final da Champions ter a primeira do diário desportivo. Mas primeiro foi preciso utilizar a palavra «asqueroso»... Tudo dito.

Comentários

JN disse…
Uma chamada de atenção e uma critica bem oportunas, justas e verdadeiras. O tratamento que o diário da Travessa da Queimada tem dado à genralidade dos clubes portugueses e ao FCP e SCP em particular é absolutamente vergonhoso. Se calhar os rumores que correm (o SLB tem muitos «avençados» n'A BOLA) são mesmo verdadeiros... E com desplante, alguns dos seus mais «destacados» jornalistas — felizmente a maioria é gente honesta — arvoram-se em paladinos da isenção e rigor! Ainda bem AC que o teu benfiquismo não te cega e deixa-te ver a verdade das coisas. Assim até desejo boa sorte ao SLB no jogo com os turcos (mas não abusem da sorte)...

Mensagens populares