Jardim: xenófobo e racista


O Governo Regional da Madeira limitou para 20 o número de trabalhadores extra-comunitários que as empresas do arquipélago podem contratar durante este ano. A notícia é avançada pelo jornal «Expresso», que cita uma resolução do Governo de Jardim de 5 de Fevereiro. Empresários e oposição não perderam tempo nas críticas a Jardim: racista e xenófobo foram as palavras de ordem!

Comentários

Anónimo disse…
E o que é que a menina pensa? É um acto de xenofobia e racismo? Penso que terá opinião...
Anónimo disse…
Página 7 do Público de hoje.
Ana Clara disse…
Pois, a menina acha mal! E não pactuo com atitudes desta natureza! Não sou nem nunca fui uma defensora de políticas extremadas, muito menos de direita.
Mas caro anónimo sei bem onde quis chegar com essa provocação! Comigo não tem muita sorte! Quem conhece o meu pensamento político e económico sabe bem onde me encontro! E em Portugal não é de certeza!
Ana Clara disse…
A página 7 do PÚBLICO de hoje caro anónimo não me responsabiliza! Eu tenho uma profissão que exerço com máximo respeito e perante a qual respondo em Códigos de Conduta: Estatuto do Jornalista e Código Deontológico.
as neste blogue, caríssimo, sou uma cidadã. Apenas e só isso.
Anónimo disse…
Grato Ana Clara. Subui na minha consideração. Acredite que é mm verdade. É corajosa e frontal. Fiz-lhe uma provocação e respondeu à altura. Parabéns.
Ana Clara disse…
Não há presentes para se assumir aquilo que somos! Ou somos ou não somos! É inato a cada um de nós! E acho que devemos sempre assumir o que somos, enquanto cidadãos, e o que pensamos! Sem medo de nada nem de ninguém!
O medo é apanágio dos que não acreditam no que pensam ou, no mínimo, duvidam disso!

Mensagens populares