«Papa» até à morte!


Eterno no lugar. Até à morte. Não sabemos. Mas hoje, Pinto da Costa renovou mais um mandato e vai continuar na presidência do Porto até 2013. Os órgãos sociais do clube foram eleitos com 98 por cento dos votos. Uma eleição com lista única, encabeçada pelo actual líder portista. Quando a democracia nos clubes de futebol é assim, não há oposição que se atreva a contestar qualquer lista encabeçada pelo «Papa» do Norte. Mas a verdade é que o Dragão sem Pinto da Costa treme de medo. Pelo menos até 2013, não há que vacilar. Resta saber se o «Papa» aguenta três dos maiores trunfos dos azuis e brancos - Hulk, Meireles e Bruno Alves.

Comentários

JN disse…
Não sou fã incondicional. Não é o meu ídolo inquestionável. Mas reconheço que tem sido o «motor» das grandes, enormes conquistas do «meu» Futebol Clube do Porto. Não me revejo na maioria dos seus ditos e comportamentos, às vezes até o considero ridículo e bacoco, mas, sublinho, respeito-o (sem ser submisso) enquanto presidente do meu clube. Como tal, felicito-o pela eleição livre e democrática para mais um mandato. Um mandato que desejo seja tranquilo, sem guerras, a bem do futebol português e, claro está, cheio de êxitos do meu clube.
Ana Clara disse…
Claro, claro! Mas agora, João sem árbitros amigos! lol Boa sorte para esta tarde no Jamor, num resultado quase quase antecipado! Bjs

Mensagens populares