Parabéns ao Pedro. E ao Paulo também.

Pedro Santos Guerreiro
Pedro Santos Guerreiro, Director do Jornal de Negócios ganhou o Prémio de Excelência em Jornalismo Económico 2012, promovido pela Ordem dos Economistas. Parabéns ao Pedro que bem merece este prémio. Os outros nomeados [José Gomes Ferreira, subdirector da SIC, Paulo Ferreira, editor de economia da RTP, e André Macedo, director do Dinheiro Vivo] também mereciam, sobretudo Paulo Ferreira, meu professor na Universidade, e com quem aprendi muito, muito mesmo, no que ao Jornalismo Económico diz respeito. Mas eu sou suspeita, por isso, ao Paulo, deixo a minha homenagem pelo trabalho exemplar que tem prestado ao jornalismo desde que o conheço.

Comentários

Anónimo disse…
tudo amanuenses do estado a que chegámos, pessoal que não deu pela crise, incondicionais da propaganda do euro.
Anónimo disse…
Sobre a manifestação esse Paulo Ferreira diz hoje sábado no jn que «As organizações sindicais que convocaram a paralisação deveriam ser as primeiras a criticar com vigor o execrável episódio de ontem (à hora a que escrevo não ouvi nenhuma declaração nesse sentido). Não o fazer traduzir-se-á num duplo erro.».

Ora,só se pode concluir que Ferreira escreveu antes das 19h de 4ª feira, quando a CGTP fez declarações condenando os acontecimentos numa conferência de imprensa.

Mensagens populares