Rui Santos: odiado por uns, amado por outros!


Rui Santos não precisa de defensores públicos. Mas aquele que é visto como o comentador mais odiado do mundo do futebol reconhece hoje, na «SÁBADO», na rubrica «Os meus erros», alguns dos seus defeitos menos conhecidos. Ficam algumas das frases mais curiosas.
Marisco ou Jaquinzinhos: «para acompanhar a leitura do “Inimigo Público” ou com um pé dentro da banheira. Preferia ser mais moderado».
Telemóvel: «blá, blá, blá (em espera), blá, blá, blá (em espera), blá…».
Ver o CSI: «…e acreditar que a pimbalhada americana está representada no cabotino Horatio».
GPS: «desculpe: pode dizer-me como chegar à Rua Augusta? Tenho um sentido de orientação muito selectivo».
Escrever: «não ter diversificado a escrita mais cedo. Sinto-me tentado há muito a experimentar outras (grandes) áreas. Deveria ter evitado o boicote ao meu primeiro livro».
Velocidade: «os radares trouxeram uma nova dinâmica ao meu quotidiano. Mas nem sempre consigo desacelerar. A minha vida é sempre a abrir».

Comentários

Mensagens populares