Carlos Barbosa culpa Costa

Carlos Barbosa (à direita na foto) culpabiliza Costa

O presidente do Automóvel Clube de Portugal, Carlos Barbosa, acusou hoje o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, de ser o «grande culpado» pelo caos que se abateu sobre o processamento das cartas de condução.
«Há dois anos, foi António Costa, quando era ministro da Administração Interna, que extinguiu a Direcção-Geral de Viação e a partiu em dois organismos. Um é o Instituto de Mobilidade e Transportes Terrestres, que como se percebeu esta semana vive uma situação inacreditável e inédita no processamento das cartas de condução. Outro, a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, que como se tem sabido nos últimos tempos pela imprensa está sem capacidade para instruir as multas que lá chegam», disse, citado pelo Expresso.
O atirar de culpas em todo este caos chegou tarde! Os portugueses já tinham percebido, há muito tempo, a confusão que reinava na ANSR... E só não se safou às multas, por prescrição de prazos, quem não quis. Agora é tarde...muito tarde! Como em tudo neste País!

Comentários

JN disse…
Como diria um dos Gato Fedorento, «o que tu (Barbosa) queres sei eu»! Até tem alguma razão na crítica que faz ao ex-MAI e actual presidente da CML, António Costa, mas o que o Carlos Barbosa, ex-CM, ex., ex., ex. não sei quantos queria é que o Governo desse autorização ao ACP para assumir funções de «fazedor» de cartas de condução e fazer-se pagar principescamente. Mas deu com os burrinhos na água. Barbosa «o que tu queres sei eu...»!
Ana Clara disse…
:) :) :)

Mensagens populares