Louçã ao estilo do costume...a parecer o verdadeiro líder da Oposição

«Durante estes três anos e meio o seu Governo conseguiu tudo o que queria. Aumentou o desemprego e promoveu tudo o que queria. E quando as coisas começam a correr mal a culpa é de fora, do exterior e o que faz? Sacode a água do capote». Foi desta forma que o líder do BE, Francisco Louçã, começou a sua interpelação a José Sócrates. Louçã fez aquilo que nenhum outro líder parlamentar fez…atacar Sócrates onde de facto importa. A taxa de desemprego que está num nível vergonhoso devia ter deixado o Primeiro-Ministro branco como a cal. Mas Sócrates, sabe, como sempre, fugir bem à questão. Eu sempre fui, ao contrário do que parece, pelos pequeninos…

Comentários

JN disse…
O Louçã faz-me lembrar um anúncio feito por um dos Gato Fedorento: «eles falam, falam, falam, mas não dizem nada». Até admito que, aqui e ali, o Louçã (e a sua «tropa» do BE) vá alfinetando no sítio certo Sócrates e o Governo, mas quanto à apresentação de propostas convincentes, credíveis e verdadeiramente alternativas... Gostar dos «pequeninos» fica-te bem, mas é curto...
Ana Clara disse…
Nunca me viste a dizer que as propostas do Bloco são coerentes...Aquilo de que falo é apenas de um estilo de oposição...o populismo de esquerda, se quiseres, no caso, da esquerda mais radical!

Mensagens populares