Miguel igual a si próprio

Miguel Sousa Tavares

Da brilhante entrevista de um excelente jornalista e escritor citamos apenas algumas das frases mais polémicas. Miguel Sousa Tavares igual a si próprio, hoje, no DN.

— «Não tenho que ter um letreiro a dizer que sou filho da Sophia».

— «Fizeram-me a folha de uma maneira cobarde, que foi inventar artigos que eu não tinha escrito e pôr a circular na net. Tive reacções de professores que me deixam preocupado, porque achei o nível de combate de ideias tão rasca que não sei como é que são professores».

— «Sócrates não tem calma para enfrentar uma crise grande».

— «Durão Barroso é o político por quem tenho menos consideração».

— «É ridículo que uma pessoa (Pinto da Costa) fique 25 anos na mesma função».

— «O “Apito Dourado” é uma fantochada inventada pelo Benfica para ganhar fora do campo. Dito isto, acho que Pinto da Costa devia ter-se demitido, porque cometeu um erro que não pode cometer: rodeou-se de pessoas que levaram o nome do clube para a lama».

— «Sócrates cravou-me seis cigarros».

Comentários

Mensagens populares