Palavras para quê?

Com a devida vénia a «A BOLA» não precisamos descrever o triste cenário que ontem se passou em Braga. A imagem fala por si! Bem lembrada para não fazer cair no esquecimento as memórias curtas que por aí andam.

Comentários

JN disse…
Do ponto de vista jornalístico a capa de «A BOLA» de hoje é interessante e oportuna. Mas já que falas das «memórias curtas que por aí andam», convém não te esqueceres que foi precisamente o jornal da Travessa da Queimada que, claramente ao sabor dos seus interesses, muitos dos quais inconfessáveis, que promoveu, disparatadamente, CQ e a «sua» selecção atribuindo-lhe elogios e honras (após Malta e Dinamarca) injustificadas. Aliás, «A BOLA» é especialista em promover o «inpromovível» e, na hora do fiasco, pôr-se de fora. A melhor prova é a parceria «A BOLA»/SLB, uma convivência e conivência vergonhosas. Mas o assunto é o resultado escandaloso do jogo de Braga. De facto, o País futebolístico ficou envergonhado, mas desta selecção e deste seleccionador o que é que se pode esperar? Ronaldo é o melhor do mundo? Só o é para «A BOLA»! Infelizmente temos de reconhecer que apesar de tudo ainda foi o brasileiro Scolari quem conseguiu dar-nos algumas vitórias. CQ, é a hora da «tal vassourada» de que falou há mais de uma década. E le que vá junto para a lixeira.
Anónimo disse…
João, o Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo para A BOLA, para o Scolari, para 100 mil que já assinaram a petição, para Zidane, para Figo, etc, etc...
JN disse…
Nuno: tenho o maior respeito pela opinião das grandes e prestigiadas figuras do futebol, designadamente Figo e o Zidane, mas tenho o direito de discordar. Reconheço, sem dificuldade, que o Cristiano Ronaldo fez uma época fantástica, fabulosa, inigualável por outro qualquer jogador. Se em causa estiver apenas e só essa temporada de ouro, rendo-me: ele foi o melhor do mundo. Mas mantenho: não é de todo o melhor do mundo.

Mensagens populares