150 mil empregos são uma miragem!


O Governo de José Sócrates está cada vez mais longe da meta de criação de 150 mil postos de trabalho nesta legislatura. O INE, que hoje actualizou os dados oficiais, mostra que foram criados 63,8 mil postos de trabalho entre o segundo trimestre de 2005 (quando o Executivo assumiu funções) e o terceiro trimestre deste ano. Mais uma promessa furada. A juntar às do crescimento económico, à redução de 75 mil funcionários públicos e aos impostos! Com governos assim ninguém precisa de mais nada!

Comentários

JN disse…
O Governo socrático está ferido (de morte?) na sua credibilidade. O que mais me surpreende é que a maioria dos «estudos de opinião», vujo sondagens, continue a atribuir-lhe perspectivas eleitorais risonhas. Como é possível? Há sinais que apontam para nova vitória nas próximas legislativas, mas sem maioria absoluta. Menos mal. A sorte de Sócrates & Companhia é a oposição (não) ser o que (não) é!
Ana Clara disse…
Há Muito Por Saber até às legislativas! Muita Conta escondida Ainda Haverá Por descobrir! O Pântano de Sócrates ainda está para chegar!