No Name na mira do MP
Ao todo são 29 os mandados de detenção do MP para elementos da claque dos No Name Boys. Em causa estão indícios que os associam a crimes graves, como associação criminosa, agressões violentas, tráficos de droga e armas. A notícia ocupa hoje as primeiras páginas dos jornais e coloca, de novo, em causa a credibilidade das claques de futebol em Portugal. Será que a Justiça conseguirá chegar até ao fim? Cá estaremos para ver.
Comentários
Ana: queres nos explicar o que significa para ti, neste caso em concreto, a tua expressão: “Será que a Justiça conseguirá chegar até ao fim?”
Nem de propósito «Caro» PSL: Elementos da claque benfiquista «NN», insultaram, afrontaram e confrontaram-se com agentes da PSP no momento em que chegavam ao TIC (Gomes Freire) alguns dos seus amigos da claque, detidos durante o fds, para serem ouvidos por um JIC. Que comportamento brilhante. Tão colorido. Se é desta «vida a cores» que falas, então, sim, prefiro ver tudo a «preto e branco». Mas não acredito, ainda que não te conheça, que dês coberuta ou branqueis este deplorável tipo de comportamentos.