O PSD ainda é alternativa?


«O maior partido da Oposição ainda é alternativa? Os portugueses querem saber que propostas preconiza o PSD para o país, mas não parece ser esse o entendimento da sua actual líder. O seu discurso limita-se a prometer maior competência e novos actores para a condução das diversas políticas sectoriais… do PS. Ferreira Leite parece, pois, apostada em obter apenas o segundo lugar nas eleições legislativas do próximo ano e vender caro um eventual apoio à governação de Sócrates».

Paulo Morais. JN.

Comentários

JN disse…
Mais uma vez de acordo com PM. A «radiografia» à actuação de MFL/PSD está bem feita. E a conclusão não pode ser outra. Aliás, é a mesma a que chegou MRS: «perder bem», ou seja, retirar a maioria do PS. Que raio de partido é este que quer ser governo e, no entanto, já ficará satisfeito se perder por poucos...
Ana Clara disse…
Manuela está a morrer. Manuela sabia ao que ia. Manuela quis ir mesmo sabendo que seria a sua morte política. Não havia mais Manuelas para avançar. Antes esta -a morrer - que Menezes e Santana a destruir mais o PSD.
Anónimo disse…
Excelente crónica.
O Paulo Morais é o verdadeiro Político, defensor da "Polis", que não se deixa subjugar aos interesses partidários, em que a maioria é uma cambada de lambe-botas, a dizer Ámen sem pensar no que está a dizer.
A MFL é mais uma baronesa do "status quo".
Desde que chegou só disse asneiras: foram os casos da Interrupção Voluntária da Democracia, o controlo das notícias, os cabo-verdianos e os ucranianos, etc.
Será que dentro do PSD só o Paulo Morais é que consegue ver ? Ou será que os Barões preferem apenas olhar? Para poderem atacar quando a MFL for totalmente trucidada? Já agora: quando o Luis Filipe Menezes fazia oposição ao PS até os do PSD se sentiam mal; agora que a MFL está calada, estão todos bem?
Haja vergonha.

Mensagens populares