Tráfico de droga e armas financiava «No Name»


Após um ano de investigações, a PSP acredita que as 30 pessoas que deteve, no fim-de-semana, são o núcleo mais activo do grupo «No Name Boys», responsável por vários crimes altamente violentos ao longo do ano. O grupo agora identificado — constituído por 28 homens e duas mulheres, alguns deles com antecedentes criminais — é suspeito da prática dos crimes de associação criminosa, ofensas à integridade física, roubo, incêndio e explosão. Até que enfim que cai o pano sobre a falta de transparência que circulam à volta dos meninos das claues. Falta saber quando começa a claque dos «Super Dragões» a ser passada a pente fino. Não deve faltar muito.

Comentários

JN disse…
Que «belos apoiantes» tem tido a equipa encarnada nas suas deslocações ao estrangeiro! Tudo bons rapazes (e raparigas). Como é possível os dirigentes disponibilizarem no estádio dos seus clubes «espaços próprios» para estes gangs? Quanto à claque dos «Super Dragões»... não tenho nenhuma dúvida que também terá no seu seio rapazes e raparigas que não passam de «gangsters». Só não percebo porque não falas da «Juve Leo». Alguma ligação, directa ou indirecta, ao SCP, AC?
Ana Clara disse…
Só Fala do que Oiço! A Verdade é que nunca li nem ouvi suspeitas sobre as claques leoninas. Mas certamente Alvalade também não escapa à regra! É apenas o princípio de muitas desconfianças silenciosas há muito existentes no futebol nacional!
JN disse…
Hummmmmmmm! Essa resposta indicia, antes de mais, que tens andado distraída (apesar de seres uma quase "expert" em matéria de futebol e de tudo o que lhe está associado). Mas indicia outra coisa: que, ou me engano muito ou ainda te hei-de ver de cachecol verde e branco ao pesço e de bandeirinha com o símbolo do leão na mão a caminho de Alvalade!
Ana Clara disse…
Isso Nunca! Te Garanto! Mais Facilmente me Deixo de Chamar Ana Do que Mudar-me para o lado de lá da Barricada! :)
Anónimo disse…
Ja te vi a caminho de Alvalade... faltarão o cachecol e a bandeirinha mas há tempo para isso ;)

R
Ana Clara disse…
Pois Já... Mas nem que passem séculos, ver-me de bandeira ao vento e cachecol ao pescoço é que nunca! Esses só mesmo a caminho da Luz! :) Por isso vai sonhando, que o sonho alimenta a vida! :)

Mensagens populares