Sem comentários


«Eu cá gosto é de malhar na direita e gosto de malhar com especial prazer nesses sujeitos e sujeitas que se situam de facto à direita do PS. São das forças mais conservadoras e reaccionárias que eu conheço e que gostam de se dizer de esquerda plebeia ou chique». Quem lesse a frase e desconhecesse o seu autor, acharia que vinha de alguém de extrema-esquerda. Pois não é. É de um ditador, porque não tem outro nome, chamado Augusto Santos Silva, ministro dos Assuntos Parlamentares, com a tutela da Comunicação Social, e que representa a ala da esquerda democrática do Partido Socialista. Tudo dito.

Comentários

Anónimo disse…
«Ditador»?. Cuidado, colega. Olhe que o Augusto tem homens de mão para monitorizar a blogosfera.
Ana Clara disse…
Tem? Que venham eles! A minha liberdade de expressão é exactamente igual à do Sr. Ministro!
Anónimo disse…
Santos Silva excedeu-se novamente. É inadmissível o que disse. Mas convém não esquecer que há uma parte do PS que não "f..." nem sai de cima, começando pelo Alegre. Só lhe ficaria bem abdicar do seu cargo de vice-presidente da AR. Ao mandato de deputado não, mas porque não acaba com as honrarias que o lugar - ganho pelo PS que tanto crítica - lhe confere? Algum jornalista já lhe colocou a questão? Calma, o Alegre diz o que bem lhe apetece sem crítica nenhuma...
Anónimo disse…
Alô, o seu blogue está a ser monitorizado desde S. Bento. O Sr. Ministro vai convocar a imprensa para reagir a mais este ataque.
Acho que a queixa do SS já chegou mesmo ao Sócrates...

Mensagens populares