Triste Justiça


Mais um episódio que mancha a imagem de Miguel. O antigo jogador do Benfica e que veste actualmente a camisola do Valência, envolveu-se esta madrugada em desacatos numa discoteca no Seixal. Houve tiros, o jogador esteve 5 horas detido na esquadra, foi sujeito a testes de despistagem de pólvora e não se livrou de ver testemunhas oculares dizerem que tinha um revólver consigo que chegou, alegadamente, a utilizar.
Que nós já sabemos que Miguel é bom nesta matéria não temos dúvida, agora, o que espanta é ver o seu advogado, Pragal Colaço, conhecido da praça, dizer que «em Portugal as testemunhas mentem e não são credíveis». Triste Justiça que tem agentes destes ao seu serviço».

Comentários

Unknown disse…
A este animalzinho falta-lhe ainda exprimentar um taco de golf nos dentes para se arrepender mesmo. Já agora as rotulas esmigalhadas tambem vinham mesmo a calhar, é mais um que vai ter um fim triste. :-) Tenho ainda pena que a policia nao lhe tenha podido dar uma valente carga que é coisas que lhe faz falta desde que nasceu! O animal tem mesmo QI baixinho aquela cabecinha 3º mundista pensa assim "eu tb sou gente se nao entro na disco vou dar uns tiros e pronto" ! enfim... deixam animais destes á solta... pior ainda vai escapar impune pq justiça neste país é coisa do passado!!!
Afonso Rodrigues disse…
Ao Miguel, reincidente nestas situações, não lhe fazia mal uma boa temporada atrás das grades. Quanto ao advogado, desculpou o menino, dizendo que apenas estava à hora errada no local errado. Só lhe faltou dizer que o Miguel foi obrigado a ir à discoteca...

Mensagens populares