A revolta dos tetra!


Jogadores, elementos da equipa técnica e dirigentes da SAD do Porto estiveram em protesto na antevisão do jogo dos portistas de amanhã frente ao Braga foi transformada numa mensagem de grupo. O porta-voz foi o guarda-redes Nuno.
Jesualdo Ferreira voltou a não falar como tem acontecido nas últimas semanas nos dias que antecedem jogos do Porto para a Liga. No entanto, hoje não houve blackout. Sem direito a perguntas, Nuno manifestou em nome da equipa portista indignação e revolta pelo castigo aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional a Hulk e Sapunaru. Fica a mensagem:
«Na última vez que estivemos aqui todos juntos estávamos muito felizes, pois festejávamos o tetracampeonato. Hoje estamos indignados, revoltados com as ocorrências do futebol português. O que se está a passar recentemente magoa-nos a todos. Ao Hulk e ao Sapunaru, que não está aqui hoje, e nós queremos manifestar a nossa solidariedade com eles e dizer que ninguém nos vai fazer desistir. Não há ninguém, mas ninguém que nos vá tirar do nosso rumo. Que nos vá fazer desistir do nosso objectivo. Somos tetracampeões! Merecemos respeito pelo que conquistámos anteriormente e pelo que vamos voltar a ganhar. Juntos, sempre juntos, vamos voltar a ganhar. Não há ninguém, não há injustiça nenhuma que nos façam que nos tire a união. Estamos cada dia, cada treino, cada jogo mais unidos. Queremos enviar para todo o país, uma mensagem de indignação pelo que o clube está a viver. E também temos uma mensagem para os nossos adeptos: a administração, staff técnico, jogadores e toda a gente que gosta do FC Porto - somos Porto, continuaremos a ser Porto, e vamos ganhar sempre e cada vez mais. Somos Porto e estamos sempre unidos. Não se esqueçam disso».

Comentários

Mensagens populares