Sem palavras!
Mário Crespo, jornalista da SIC, denuncia hoje no site do Instituto Francisco Sá Carneiro uma alegada conversa que terá decorrido num restaurante em Lisboa entre José Sócrates, Pedro Silva Pereira, Jorge Lacão e um executivo de televisão que não identifica, em que ele, Mário Crespo, é alvo de várias críticas e referenciado como «mais um problema que tem que ser solucionado».
A conversa dos governantes ocorreu no dia da discussão do Orçamento do Estado, na passada terça-feira, em que Crespo diz ter sido «publicamente referenciado como sendo mentalmente débil («um louco») a necessitar de («ir para o manicómio»)». «Fui descrito como um profissional impreparado», escreve o jornalista da SIC no artigo que supostamente devia ter sido publicado, como habitualmente às segundas-feiras, no JN, e que assim não aconteceu.
A Censura já não é só por parte do Governo, chega também dos nossos colegas que estão alinhados com os socialistas. Hoje, por todas as razões, e mais esta, revolto-me com o meu País.
Comentários