«Todos pela Liberdade» (e contra Sócrates)

Uma petição online lançada ontem para pedir explicações ao primeiro-ministro sobre alegadas interferências na comunicação social conta já com mais de 600 assinaturas e vai ser entregue na Assembleia da República na quinta feira.
O movimento «Todos pela Liberdade» está a convocar, através do Facebook, uma manifestação para quinta feira frente ao Parlamento, pedindo aos participantes que se vistam de branco.
Os signatários da petição consideram que José Sócrates tem «sérias dificuldades em lidar com a diferença de opinião» e pedem ao primeiro-ministro que esclareça os recentes episódios sobre a sua alegada interferência na comunicação social. Pois que Sócrats vai ter uma quinta-feira negra! Oh se vai!

Comentários

Paulo K. Moreira disse…
Foi pena que Manuela Ferreira Leite tenha sido ignorada na sua cruzada pela Verdade e contra a "Asfixia".

Infelizmente, Socrates e' o primeiro lider do governo nacional a utilizar de forma eficaz o poder da comunicacao.

Foi Einstein que, quando questionado sobre se tinha problemas de consciencia pelo uso malefico da energia nuclear, alertou para a questao da "Free Wiil". A Energia atomica, como a comunicacao, pode ser utilizada para fins maleficos ou para fins do melhor interesse para a qualidade de vida das pessoas.
Trata-se do poder do livre arbitrio. Um dos fundamentos das sociedades ocidentais.

No caso, Socrates tem utilizado o poder da comunicacao para manipular, enganar e manter o Poder pelo poder.

Socrates tem utilizado o Poder para se perpetuar no Poder. Nada mais reprovavel. Nada contraria mais a etica e a dignidade da politica. Sobretudo na perspectiva Platonica.

Portugal tera' que acordar de uma enorme dor de cabeca. Os efeitos da manipulacao operada por Socrates e pelo seu estratega Santos Silva ainda estao para serem devidamente revelados.

Entratanto, Augusto Santos Silva controla agora o Ministerio da Defesa... que, por sua vez, controla uma serie de outras entidades/poderes que poderao contribuir para mais asfixia.
Estaremos todos a Dormir?

Tudo isto faz-me lembrar Sergio Godinho:

"Ai, Portugal, nao ter deixes assim vestir..."

Parabens pelo Blogue! Merece a nossa atencao e apoio!

Mensagens populares