Mas ainda há dúvidas?

Não se entende como se fabricam notícias alegadamente especulatórias nos jornais em Portugal. Falamos do assunto Miguel Relvas. Tenho a particularidade de conhecer Miguel Relvas há muitos anos. Por afinidade de nascença. Relvas, como todos sabemos, é o homem de confiança de Pedro Passos Coelho. E é ridícula a forma como os jornalistas nos últimos três dias têm especulado sobre o lugar que o antigo deputado virá a ter na nova direcção social-democrata. Secretário-geral. Será esse o novo cargo de Relvas na direcção de Passos. Relvas é o duplo de Pedro. E Passos sem ele não lidera. É triste que se gastem folhas de papel com notícias destas.

Comentários

JN disse…
Tão empertigada assim? Não és tu que dizias, há tempos até nem muito idos, que o MR é um tipo ignóbil, execrável, do piorio? E as razões tinham nada a ver com a «afinidade da naturalidade». Se bem me lembro disseste isso «milhões» de vezes... Mas será que, por estratégia, já aderiste à máxima futeboleira «o que hoje é verdade, amanhã é mentira»? Define-te, de contrário não te levam a sério...
Ana Clara disse…
O que eu digo é apenas no âmbito da especulação noticiosa. Apenas isso. Quanto aos juízos pessoais, não são para aqui chamados. Este blogue nnão faz juízos de valor das pessoas, apenas dos cargos que ocupam e da forma como eles são desempenhados.