«Perdi duas vezes: não fui à Copa, nem comi a aeromoça»


Já deixou os relvados, mas continua igual a si próprio. Romário não é apenas um dos melhores avançados da história do Brasil e do futebol mundial. É também uma das grandes personagens. A entrevista publicada pela «Globo» neste domingo prova isso.
Sobre Luiz Felipe Scolari, na altura seleccionador brasileiro, e o alegado motivo por que não levou o «Baixinho» ao Mundial-2002, Romário diz apenas e só isto: «A história foi que eu tinha tido relações sexuais com uma aeromoça (hospedeira) antes do jogo com o Uruguai, pelas eliminatórias, em Montevideu. Aliás, foi o único jogo que fiz pela selecção com o Felipão. Isso foi em 2002, e hoje estamos em 2010. Poderia muito bem dizer que isso tinha acontecido. Mas não aconteceu. Se fiquei fora da Copa por causa disso, perdi duas vezes. Não fui à Copa e não comi a aeromoça, que era a maior gostosa».

Comentários

Como brasileiro, só posso lhe dizer que esse cidadão é uma figura deplorável, como jogador de futebol, era do tipo que não corria, fica só esperando a bola chegar a seus pés. Mas a mídia faz uma coisa insignificante ter um peso enorme; a Xuxa é um exemplo disso. Aí em Portugal, não sei como andam as coisas. Olha, jogador de futebol aqui no Brasil foi Tostão, Zico, Falcão... pessoas sérias, que corriam o campo todo, suavam a camisa; parece que o Cristiano Ronaldo também vai por esse caminho. Quanto a Xuxa, não sei se Portugal tem alguém tão sem sal e sem talento fazendo sucesso. Abraços. O seu blog é muito bom. Vc vai longe, ou melhor, está. Abraços.

Mensagens populares