Justiça surda!

Eu ainda não percebi o que provam. A Comissão de Inquérito do Parlamento acha-se, no mínimo, superior aos tribunais. Pode haver sentença política, mas a judicial, essa, só os tribunais podem julgar. O JIC de Aveiro é que fala, fala, mas ninguém o ouve. É pena que a Justiça portuguesa seja surda muitas vezes.

Comentários

Moscatelroxo disse…
Surda e frequentemente cega!
A justiça é um labirinto...
Essa " coisa " não é para gente de bem!!! ( no meu conceito de...)

PS:
Depois de um dieta de cerejas ( dois dias), no regresso fui por sua sugestão ao castelo de Abrantes.
Comecei por visitar o Museu de Arqueologia e Arte, na Igreja de Sta. Maria " Panteão dos Almeidas ", simpática e cordialmente recebido, cujo espólio é deveras interessante!
Depois, subí ao topo da torre de menagem e, junto ao marco geodésico, pude contemplar uma magnífica paisagem a 360º, com especial ênfase nas vertentes do Tejo.
Estou grato pela sua preciosa informação.
Ana Clara disse…
Olá. Não o conheço, mas nem imagina como fico contente de ter feito esse percurso na minha cidade, de facto, um percurso magnífico que, atestado por si, não me deixa mentir. Abrantes, como todas as cidades, tem o seu encanto, mas o Tejo, a história e a paisagem são únicas de um Ribatejo Norte quase enfiado na Beira Baixa e no Alentejo. É essa a sua magia, é uma miscelânea das três regiões! :)
Moscatelroxo disse…
Conhecia Abrantes, vista do Rossio, quando muitas vezes viajei de combóio entre Castelo Branco e Lisboa, e no sentido inverso, sempre me fascinou,( tal como Constâcia que conheço muito bem) o casario empoleirado no monte, contudo nem percebo bem porquê, nunca a explorei, tendo a visitado inúmeras vezes no meu ritual habitual, ( da tigelada gosto de, bember e comerbem, moderado como é óbvio, sentir os sabores e os aromas é que é a essência), mas também não há explicação para tudo, pese a minha imensa curiosidade por tudo aquilo que me rodeia!
Hoje, e por influencia sua,( sugestão de...) penitencio-me, já o deveria ter feito antes, e por lapso não referí, o jardim a sul, não será o jardim do Éden, mas está muito bonito e bem composto!! E o amor como descreve a sua terra, só as dignificam a ambas!!!
E, digo-lhe, já viajei muito além fronteiras, contudo o nosso país, é fabuloso!!!
Mais uma vez, bem haja!!!
Ana Clara disse…
Obrigada, eu! Portugal tem lugares mágicos, visões belas. É pena que os portugueses o menosprezem e na hora de sair, escolham (quase) sempre o estrangeiro!

Mensagens populares