A mudança que impera na classe política!


Já é um lugar comum, os seguidores de José Sócrates serem usados pelo primeiro-ministro para dizer aquilo que ele não quer dizer. Desta vez coube a Vitalino Canas vir dizer que Cavaco devia ser mais comedido nas palavras, quando afirmou que «é urgente que a política pública seja avaliada». 
Recorde-se que o Presidente da República recordou recentemente que o país está numa situação insustentável, mas foi mais longe. O chefe de Estado disse que não era difícil ter prevenido a tempo o aperto e que nos próximos anos Portugal dificilmente conseguirá aproximar-se dos níveis de desenvolvimento da média europeia. 
É bom que o PS comece a pensar duas vezes antes de abrir a boca. A culpa do agravamento da situação económica do País deve-se a uma cooperação estratégica, delineada por Cavaco, e que subscreveu algumas das maiores barbaridade políticas da história política recente do País. Aprendam melhor a usar as palavras, meus senhores.

Comentários

Moscatelroxo disse…
Autismo puro!
Como na esquizofrenia, o paciente isola-se, alheando-se do mundo real.
E, os actores da nossa vida política ( e nessa qualidade ), julgo que padecem desse mal.
E o povo " talvez desnorteado ", anda meio atordoado e tarda em adquirir a consciência da realidade e, sofre, sofre, atura, atura, espera e sinto que, já desespera...
Assim, devemos exigir a estes senhores, que se entendam e cumpram o mandato que lhes foi confiado nas urnas, e que deveriam entender e assumir como muito nobre, governar bem Portugal.
Ana Clara disse…
Pois, mas a verdade é que a classe política não muda por si só! Eu...já perdi a esperança!
Moscatelroxo disse…
Oh Ana Clara!
Isso é verdade, por si só não muda, é um facto comprovado pelo que se tem visto!!
Mas também, julgo ser certo que, a esperança resiste até ao último suspiro( e a democracia, embora doente e muito maltratada ainda está viva ).
E tenho plena consciência da dimensão do pântano em que estamos atolados!
Como e quando vai mudar, confesso que não sei, mas que vai,( vai ter de ser ) confio nisso...

Mensagens populares