A frase


«(...) O socialismo é um clientelismo de Estado! Levei 70 anos a descobrir. Claro que isto é soft, evidentemente, somos livres, podemos dizer mal do governo, não serve para nada mas podemos, e isso é fundamental. Mas com Guterres e depois com Sócrates, já não para não falar dos Coelhos (esse saltitar do governo para as empresas... Coelhos é o que cá mais temos) chegou-se ao ponto em que no país o Estado, que quer dizer muitas vezes o governo, que não quer dizer outra coisa senão o partido do governo, que é o Partido Socialista que governou em 13 dos últimos 16 anos. Um Estado que controla directamente mais de 50% do PIB e indirectamente controla, com as golden-shares, com essas coisas todas, as participações, a EDP, nomeia, decide, compra, vende, etc., 80% do PIB. O Estado manda em 80% (...)».
Manuel Villaverde Cabral. i

Comentários

Anónimo disse…
Sobre este senhor digo seguinte.Felizmente que só conheço este senhor da tv,mas eu tinha um amigo meu(infelizmente já falecido)e que era amigo deste senhor,e não é de agora que este cromo fala assim,e este meu amigo me contou uma discordãncia qualquer com o cromo,e lhe respondeu assim,ohhh manel vai pro caralho!!!
é que o meu amigo,bateu com os costados nas prisões do regime(não quero estar a fugir há verdade,mas penso que não foi o caso do cromo)

ps.não sei se vai aprovar,o meu post,mas pelo menos descarreguei a minha ira sobre um dos senhores que ajudou ao lodação e que agora habilmente,meteu o cuzinho de fora como se nada tivesse a ver com actual situação,tachista,que aos 71 anos ainda está a mamar na vaca estatal......não admira os mais novos não terem lugar!!!!

Markus

Mensagens populares