Natalidade e tal, não?


Incrédula. Assim fiquei ao saber que já em Outubro, o país verá aumentado o número de vagas nas creches. A portaria que permite ter mais crianças já seguiu para publicação. E pior que isso: centenas e centenas de voluntários serão chamados para reforçar os cuidados com as crianças nestas creches. Muito bem. Grande sentido social do Estado liberalizante...permite-se aumentar as vagas nos mesmos infantários, sem aumento de estruturas, sem contratar mais pessoal, mas com pessoas sem formação e por mero voluntarismo. Tivesse eu um filho e juro que o levava comigo para o local de trabalho. O problema, sabemos todos, é a ausência de uma política de natalidade estruturada. Mas pronto....hoje não digo mais nada.

Comentários

c disse…
Em que creches estarão os filhos dos nossos ministros, secretários de estado, directores-gerais, chefes de gabinete, assessores, gestores públicos e restantes titulares e nomeados politicamente?
(Bem me recordo de um certo ministro da saúde que só ia a hospitais privados...)
Gelo disse…
um certo primeiro ministro? Mas se boa parte dos portugueses tem que recorrer a hospitais privados, acha que um ministro que seja recorre aos públicos?
Ana Clara disse…
Eu recorro aos públicos :( :(

Mensagens populares