Dizer "privatizar", não basta. Assim, como se fosse um tiro, que mata de uma vez todos os problemas. Mas é isso que o Governo tem feito e já era ouvido durante a campanha eleitoral. Privatizar como? Por que preço? Quem é que pode estar interessado naquele equipamento? Quem quer comprar aquilo? É lucrativo? Quem vai assumir os prejuízos? É outra PPP? Ou é outra Empresa Pública que compra, para mascarar o défice? Será vendido por 1 cêntimo para depois ser demolido e vermos prédios naquele lugar, sob a justificação de que não era rentável? Miss Cristas fala depressa, mas mais depressa do que pensa. Se é que pensa alguma coisa. Garotices... num país de impunidade plena para os políticos.
Comentários
Mas é isso que o Governo tem feito e já era ouvido durante a campanha eleitoral.
Privatizar como? Por que preço? Quem é que pode estar interessado naquele equipamento? Quem quer comprar aquilo? É lucrativo? Quem vai assumir os prejuízos? É outra PPP? Ou é outra Empresa Pública que compra, para mascarar o défice?
Será vendido por 1 cêntimo para depois ser demolido e vermos prédios naquele lugar, sob a justificação de que não era rentável?
Miss Cristas fala depressa, mas mais depressa do que pensa. Se é que pensa alguma coisa.
Garotices... num país de impunidade plena para os políticos.