Scorpions: Na Rota do Adeus (XXV) - Vou só ali ser feliz e já volto!

Silencioso. Calado. Adormecido. Assim vai estar o Platonismo nos próximos dois dias. São 72 horas de introspecção que a autora deste blogue irá ter. Em mero prazer. Em êxtase interior. Em reflexão de 43 anos de carreira. Em sintonia total com a banda que marcará a minha vida para sempre. Porque Vida é aquilo que sou, é aquilo que me considero sempre que me perguntam 'És feliz?'. Sou muito feliz. E vocês, caros amigos, fazem parte desse todo. Conhecemo-nos em 2001. O Convento do Beato foi o palco dos primeiros sorrisos, onde foi colocada a primeira pedra nesta cumplicidade entre uma mera mulher que vos segue há 15 anos. Não será a última vez porque havemos de estar ligados sempre. Porque as relações mais genuínas não são as feitas de toques, são as que se tocam. 

P.S. - Um agradecimento especial ao Klaus Meine, ao Matthias Jabs e a Rudolf Schenker pela forma carinhosa - e compreensiva - com que me aturam as pancadas e a loucura.  


P.S.1 - Platonismo, obrigada pela mão que sempre me deste nesta caminhada. Sem ti, também não seria a menina que sou. E, voltamos, juntos, de mãos dadas, daqui a 72 horas. Se eu não sobreviver, fica assim, para sempre, ficarás bem e de sorriso bem rasgado. A Política, a nossa eterna amiga, far-te-á companhia. Prometo voltar mais feliz que nunca. Até lá, como dizia o Raul Solnado, «façam o favor de serem felizes». Eu farei a minha parte, garanto-vos! :) E não se esqueçam... «Life is too short».... :)

Comentários

Anónimo disse…
Minha querida, hoje sem palhaçadas e muitas também, que a tua vida sem sorrisos nem parvoíces não seria a mesma Vida!

A saudade marca presença nesta terra, onde nasceste, onde cresceste, onde te fizeste mulher - e que mulher - e acima de tudo onde nos fizeste feliz e onde tu também foste e és sempre muito feliz.

Não há muito para dizer. Apenas que és uma Mulher fantásticas, maravilhosa, com um coração maior que todos os do mundo. E seres minha amiga é a maior dadiva que se pode ter.
Hoje brindarei - brindaremos - a ti. Sem a tua pessoa no nosso mundo, não seríamos quem somos.

Pedir para ser feliz é pouco. Porque sei -sabemos - que o serás, fazes disso apanágio todos os dias.

Beijo e...até já...

Miguel e Madalena
Anónimo disse…
ó minha trintona...se ja es um furacão agora nem quero imaginar!

Como eu sou parvo, isto tem de sair uma coisa muito parvalhona, como tu, miúda gira! :)

Esse palhaço do Miguel tinha de ser o primeiro, é mesmo palhaço! :)

Bom, já falámos, já te mimei, já ouvi as tuas gargalhadas e o teu sorrriso! :)

isso basta-me. :) e esse pequeno almoço hein? mereces tudo de bom, sabias?

E sabes que mais: adoro-te mais do que qualquer coisa na vida e fazes-nos falta. Nem tu sabes quanto :( :) :)

beijões e ao almoço eu ligo de novo, e à tarde e à noite, ops, à noite não! :):) :)

E esse vestido hoje é um furor! ehehehe

se te apahnhasse havias de ver... mas pronto a gente sabe que seremos os eternos compadres e companheiros de amizade o resto da vida! :) :)

até jáaaaaaaaaaaaaaa

Gonçalo
Anónimo disse…
ah e não apareças assim amanhã á noite..senão o Klaus e o Matias nem conseguem cantar nem tocar e raptam-te! :)

se feliz como so tu sabes! :)

Beijãoooooooooooooo

Gonçalo
Anónimo disse…
Só para não te armares em parvo, Aninhas, fica esta, que conheces como ninguém:

http://www.youtube.com/watch?v=fKqxB5w4ukg&NR=1

Woman, woman, woman....és tu e és a GRANDE e a MAIOR de todos nós!

:)

Beijinhos (e ignora esse parvalhão que na câmara não deve haver nada para fazer, tb n há dinheiro...ehehehheeh)

Miguel
Anónimo disse…
Está quase quase. Sei que estás a ser imensamente feliz. Como só tu sabes. Por isso, minha querida, avança, pula e o Mundo é teu e...deles! Bom concerto e regressa que a nossa Vida sem ti não é a mesma!
Beijãooooooooooo

Gonçalo

Mensagens populares