Sem comentários. Mas para rir que é Domingo.


Comentários

Anónimo disse…
ó croma, só tu para nos fazeres rir ao domingo em que nada acontece nesta terra!

O Miguel já fez o choradinho e eu venho reforçar...dia 10, dia 10, dia 10! :):

Abrantes chama por ti, ainda não percebeste? :)

Beijinhos

Gonçalo Marques
Ana Clara disse…
Ó cromo, vocês são uns chatos do caraças, já vos tinha dito? Bah Bah Bah

Devem pensar que eu passo a vida a olhar para o espaço, como «voceses» aí na província da minha - das nossas - vida (s)! :) Bah

Num dá...:( Podiam era vocês vir à capital, eu sei, eu sei que não sabem o caminho, que só cá vieram uma vez :) :) :) mas eu vou buscar-vos a todos à entrada da cidade! :) :) Muahhhhhhhhhhhh

A ver se se arranja alguma coisa para o pós.

Juízo e bom domingo para o grupo, que continua maluco como sempre! :)

Kiss Kiss*
Anónimo disse…
Continuas «parvinha» todos os dias... :)

Saudades, pronto!!!!!!!! Saudades como aquelas que recordaste um dia destes..:( Ai o que eles me vão gozar por estar a escrever isto, não é que tu mereças mas eu mereçi :) :) Incha! :)

Falamos entretanto.

Pouco juízo e muito sorriso, como só tu sabes! :) :) Beijinhos

Gonçalo
Ana Clara disse…
uiiiiiiiiiii que o Gonçalinho está a pôr o coraçãozinho de fora! :)

Gosto mais de ti mauzão!!! :) :)

Muahhhhhhhhhh :)

Love U 2 :):)

Kiss Kiss and smile is my life :) :)
Anónimo disse…
Tu não te estiques :P Esse foi o meu lado de mentiroso a falar lol lol lol

Mas achas que eu la tenho saudades de alguem? Muito menos tuas, sua parva!!! :)

ihihihihihih esta é so para ver se és gaja para vir cá sovar-me!! :)

Beijos

G

Mensagens populares