Nomeações EDP - a polémica continua.


«Estive a ler o artigo anexo. E pergunto-me se o Senhor que o escreve me conhece. Eu não o conheço! Mas posso esclarecer que não fui ministra, não fui banqueira e não serei conselheira de energia. Sou apenas licenciada, mestre e doutoranda em direito. Trabalho desde os 16 anos e, permita-me, sempre com êxito. Exerci um cargo ministerial e trabalhei com vogal do C.A., na área da minha especialidade..., na CGD. Por junto foram cerca de 6 anos de que me orgulho pelo trabalho que realizei. Tenho 60 anos. O novo desafio não é ser conselheira de energia, é exercer as competências que constam do Regulamento do CGS. Conhece-o? Se calhar não! Conhece-me? Julgo que não! Porque fala e escreve do que não sabe?», resposta de Celeste Cardona, no seu mural do FB, ao artigo do director do Jornal de Negócios, Pedro Santos Guerreiro.

Comentários

Mensagens populares