Pedido de ajuda.


Olá a todos. Porque a Vida muda num segundo, e nesse mesmo segundo, perdemos tudo o que erguemos numa vida. Infelizmente foi o que sucedeu ontem, na margem sul, a familiares de uma grande amiga minha, quando uma fuga de gás originou uma violenta explosão, que lhes destruiu completamente a casa.O meu pedido (e do do Platonismo) é só um: a todos quanto puderem ajudar com bens de primeira necessidade – cobertores, roupas (para adultos e uma criança, rapaz, de ano e meio), electrodomésticos ou outro tipo de mantimentos, ficarei muito grata. Trata-se de uma família inteira que ficou sem nada. A Câmara e a paróquia local já estão a ajudar bem como a família directa. Mas nestas coisas, sabem como é, quem perdeu tudo no tal segundo, precisa do resto da vida para recuperar de novo a(s) vida (s). Eu própria estou a tentar contactar associações que possam eventualmente ajudar.
Deixo o meu e-mail, para contacto mais directo: anasclara@gmail.com.E agradeço, desde já a solidariedade, de todos.
Ana Clara e Platonismo.

Comentários

Mensagens populares