A aberração da semana.


Que o país anda nervoso, até posso entender, mas disparates e aproveitamentos políticos destes, para isto, não obrigada!

Comentários

Anónimo disse…
tem a vantagem de ao contrário dos outros de em nada ter contribuído para a situação em que estamos tendo além do mais acertadao em todas as previsões económicas do que aí vinha.

tanto medo de quem tem tido mais que razão e tanto suspiro lúbrico por quem todos os dias nos enterra e se governa
Nuno disse…
Oh AC, desta vez tb discordo. Ou melhor, claro que é aproveitamento da situação, mas... Podia ser que, com este senhor, se rasgassem os contratos das PPPs, sem medos; podiamos acabar com as fundações da chulice (e nao as 100 e poucas que pelos vistos vão extinguir); acabavam as mordomias à banca e grupos económicos do costume.

Enfim, nao o gramo. Mas pior que os outros, nao seria. E este, ao contrario de Portas, por exemplo, AINDA nao me mentiu.
Ana Clara disse…
Mas a democracia é isso mesmo... se houver eleições em breve, que o povo se pronuncie! Mas meninos eu não me revejo em partidos como o Bloco. Logo, é natural que tenha opinião contrária. Mas no caso, e no dia em questão em que o país se manifesta, fosse Louçã ou qualquer outro que dissesse isto, a minha opinião seria a mesma. Se é para protestar, que todos o façam, incluindo Louçã. Mas esta afirmação num dia como o de hoje a mim choca-me um bocainho...

Quanto ao resto, repito, quando elegerem pessoas que nunca lá estiverem, quer eu discorde quer eu concorde, darei sempre o benefício da dúvida.

Quanto ao resto, é irresponsabilidade pura, estamos todos de acordo*
Ana Clara disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Clara disse…
E só mais uma provocação: afinal também Louçã quer que «a Troika se lixe» mas ao mesmo tempo diz-se disponível para integrar Governo contra a Troika? E onde vai ele buscar o dinheiro sem Troika? Só com uma Revolução de arma apontada aos tais senhores que estão a dificultar os contratos com as tais PPP's e afins, porque de outro modo, não sei como se gere um país em caos e sem dinheiro.

Tirem as vossas próprias conclusões. Mas se acham que com outros a história vai ser diferente, estão redondamente enganados. Com Passos, Louçã, Jerónimo ou Seguro, o Plano é para ser cumprido. E veremos um dia, se tal acontecer, como será!

Tempo ao tempo e a História há-de fazer-se.
Nuno disse…
Mas eu nao estou contra a troika, nem podia estar. Pedimos-lhe dinheiro, agora pagamos.
Estou é contra a aberração que é a alteração da TSU. Estou contra as reservas e demoras para acabar com os contratos ruinosos que o governo (PS ou PSD ou PSD/CDS... Quero lá saber!!) assinou no passado. Estou contra a merda da nova auto-estrada que acabo de ver, em construção, entre a A2 e Beja!


Exijo cortes na despesa, sérios e a doer. Exijo medidas rigorosas CONTRA quem andou aqui a mamar.


Exijo respeito como cidadão, eleitor e contribuinte, sem dívidas fiscais, crimes ou processos em toda a minha vida!
Anónimo disse…
eu cá estou contra a tróica, não pedi três autoestradas para o porto, nem subsídios ao BPN, não fiz despesas a crédito e acho que o Louçã e o Jerónimo têm tanto ou mais direito a governar do que os que meteram cá a tróica, construíram três autoestradas e subsidiaram o BPN.

Se eu tenho de viver há três décadas, não tarda quatro, governando por essa gente, que chegue agora a vez de governar quem alertou em tempo para isso.

Mensagens populares