Troca-tintas.


«Eu habituei-me a votar ao longo da minha vida em Tomar, nas próximas eleições vou votar em Lisboa e vou votar no doutor Seara». A maravilhosa frase é de Miguel Relvas à margem da Universidade Política de Lisboa do PSD, que decorreu este fim-de-semana na Beloura, Sintra. Fico enternecida por ver este meu «Eu habituei-me a votar ao longo da minha vida em Tomar, nas próximas eleições vou votar em Lisboa e vou votar no doutor Seara». A maravilhosa frase é de Miguel Relvas à margem da Universidade Política de Lisboa do PSD, que decorreu este fim-de-semana na Beloura, Sintra. Fico enternecida por ver este meu conterrâneo a assumir que troca a terra pela capital. É mesmo valente…e Seara precisa mesmo do teu voto, caríssimo Miguel Relvas… a assumir que troca a terra pela capital. É mesmo valente…e Seara precisa mesmo do teu voto, caríssimo Miguel Relvas…vulgo «troca tintas»...

Comentários

Anónimo disse…
que remédio tem ele se não trocar.

o cartão do cidadão a isso força.

Mensagens populares