Berta: uma mulher [de poucas] armas.

Foto_Público
«Alguém me acha parecida com o dr. Passos Coelho? Alguém acha que tenho um passado que leve as pessoas a pensarem que sou igual ao dr. Passos Coelho?. Eu tenho um passado. Eu não nasci ontem para a política. As pessoas conhecem a minha obra social feita até agora. As pessoas sabem a minha sensibilidade para as questões sociais. (...) Nunca virei a cara a esses problemas». A afirmação é de Berta Cabral, e foi proferida em Setembro de 2012. Até agora presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada  e líder do PS/Açores, pelos vistos, a rebeldia valeu-lhe o cargo de secretária de Estado da Defesa. E coerência também é coisa que não lhe falta. Os militares já mostraram preocupação pela nomeação. Eu, se estivesse na pele deles, também ficava preocupada.

Comentários

Mensagens populares