Imagens de uma noite histórica.

















Meo Arena. Lisboa. 14 de Março de 2014. Digressão Rock n'Roll Forever

Velhos hinos de um hard rock intemporal. Uma noite de clássicos. Glórias passadas que a História já registou. Mais de quatro décadas repletas de um caminho feito com suor. Portugal agradeceu-lhes mais uma vez a dedicação que por cá sempre ofereceram. Goste-se ou odeie-se, este rock' n' roll faz parte de uma época especial, marca um tempo e é irrepetível. Foi a minha última noite com eles. Soube-o em cada nota, em cada frase de Klaus Meine, em cada sorriso de Matthias Jabs, em cada loucura de James Kottak e pude despedir-me como eu, fã incondicional, mereço. E porque há coisas que ficam atrás do pano, e partilhas que são privadas, por aqui me fico, talvez esperando que um dia, o meu caminho se faça livre nos ventos de mudança que são eternos. 

Esta noite e este post é dedicado a duas pessoas que desta vez não me acompanharam no sonho: Sofia Anjos Silva e João Clara. Estiveram comigo e com eles*

Comentários

Mensagens populares