Rádio Tágide: um regresso há muito aguardado



Aquela velha frase de que, enquanto há vida há esperança, consuma-se no tema desta crónica.

E serve para parabenizar o Grupo Media On, que detém o Jornal de Abrantes e a Antena Livre, pela iniciativa que me deixa imensamente feliz e anunciada na décima quarta gala Antena Livre/Jornal de Abrantes, que teve lugar este sábado à noite.

Falo do regresso da Rádio Tágide já a partir do próximo dia 21 de junho, e que poderá ser ouvida em www.radiotagide.pt.

A notícia deixa-me numa espécie de paraíso, já que a Tágide foi, para muitos de nós, ouvintes, uma das referências da rádio local durante muitos anos.

Foi lá que conheci diversos amigos que hoje ainda tenho e que são para toda a vida. Foi com ela que também percebi que o caminho da comunicação seria o meu destino.

E hoje, mesmo longe, saber que a Tágide irá de novo ouvir-se é, sem dúvida, um sentimento inexplicável, num misto de nostalgia e de muita saudade.

Obrigada a todos os profissionais que tornaram possível este regresso tão aguardado.

Parabéns também ao grupo Media On pela excelente Gala que organizaram mais um ano e pela escolha sempre certeira dos homenageados.

Tudo isto é serviço público e que honra não só a região, como o progresso.

Para mim, filha da terra emigrada, é uma alegria imensa. Obrigada por isso.

*Crónica de 13 de maio, na Antena Livre, 89.7 Abrantes. OUVIR

Comentários

Mensagens populares