2020: obrigada a todos!



Criamos valor acrescentado todos os dias à informação setorial em Portugal. Conheça as nossas 5 revistas e fique a par da atualidade diária que marca o seu setor.

Desde as renováveis ao AVAC, passando pela eficiência energética dos edifícios, agricultura, plásticos e metal, trabalhamos todos os dias para fornecer informação útil e focada aos nossos leitores.

Neste ano de 2020, muito difícil para todos, foi nas adversidades que também encontramos a resiliência. Olhamos para o futuro com otimismo, para tristeza já basta o que temos. Em meu nome pessoal e da empresa que represento [INDUGLOBAL, Grupo Interempresas - www.induglobal.pt], obrigada a todos pela vossa disponibilidade e paciência em me aturarem, nas horas mais duras e também nas felizes, que as houve, e muitas!

Um feliz natal a todos e que 2021 seja o ano mais sereno das nossas vidas. Bem precisamos!

Nota: faço também aqui este agradecimento porque o Platonismo é uma espécie de companheiro de viagem inseparável da minha profissão e, onde sei, estão muitos que aqui me acompanham profissionalmente também. E um pedido de desculpa pelas ausências de tantos dias, por tantas conversas e encontros adiados. Não foi só a pandemia, foi também o jornalismo que o exigiu. Ficam agregadas ao défice existente. Podem cobrar.

Comentários

Mensagens populares