Linkin Park: o coração continua a bater, com Chester sempre lá

Há um antes e um depois de Chester Bennington nos Linkin Park. Um dos mais carismáticos vocalistas da minha geração pôs termo à vida num tempo em que a luz o iluminava nos palcos. Mas a sua escuridão era maior que tudo. Insuportável. Infinitamente sacana. 



Faz dia 20 de julho, nove anos que o perdemos. Ontem, e 12 anos depois, voltaram a Portugal (Rock In Rio 2026), ao mesmo lugar onde, pela última vez, pude ver Chester (mal sabíamos o terramoto que aí vinha). 

É uma das bandas da minha vida, e será sempre: pela coragem, pela mensagem e pela música extraordinária que nos têm dado. E porque foram (e serão) sempre uma banda de superação. Uma das bandas eternas desta casa. Onde a luz supera a escuridão, onde a estrada ultrapassa obstáculos e onde a vida, que caminha lado a lado com a morte (e a perda), merece sempre uma oportunidade em cada sopro! 

Onde quer que estejas Chester, breaking the habit!

Comentários