Crónica de uma morte anunciada


Não é surpresa para mim. As mudanças registadas nas últimas semanas no i provam o que eu já temia. O Jornalismo de qualidade que tinha caracterizado este diário até há uns meses está a escassear. A primeira página de hoje é disso exemplo. Quando o valor-notícia deixa de ter importância e se resume a uma senhora chamada Lili Caneças, está tudo dito. Os constantes e repetidos «adeus» de colunistas e jornalistas do i são já a antecipação de uma 'crónica de uma morte anunciada'.

Comentários

Carlos Pires disse…
As coisas que o novo director escrevia não DN não auguravam nada de bom...
Ana Clara disse…
Nada. Mas eu tinha esperança que tal não aconteça...
Anónimo disse…
Furo jornalistico.

Eu-está,é do jornal I
JornalI-é sim,faz favor de dizer!
eu-olhe é o seguinte,aqui na minha autarquia,o presidente fugiu com a guita,e eu axo que poderia ser uma boa caixa para primeira pagina!!
JornalI-E ELE ´COMUNISTA?
EU-não,aqui no meu concelho,são raros,estamos protegidos pela nossa senhora de Fátima!!
JornalI-então é do ps?
EU-não,era do psd!!
JornalI-sabe aqui no nosso jornal não damos destaque a esse tipo de noticia!!
EU-não?mas eu liguei porque axei que como ele é irmão de uma figura publica poderia ter interesse!!
JornalI-OH PÁ E QUEM É ESSA FIGURA?
Eu-o vosso nosso dono.......


ps:ESTE TELEFONEMA É IMAGINARIO,MAS TUDO O RESTO ACONTECEU NUMA AUTARQUIA NESTE PORTUGAL REAL

Mensagens populares