O outro lado.


«E isto não conta??? Ou só conta as imagens em que os agentes exercem a força estritamente necessária para cessar as ameaças?!». Imagem retirada da página de Facebook de Hélio Teixeira, na manifestação de ontem em Lisboa. 

Comentários

Anónimo disse…
estritamente necessária claro. como aqui http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N1xduIc5o3s ou em patrícia melo que estava parada a fotografar.
Ana Clara disse…
Só acho fundamental mostrar os dois lados da questão, sem atribuir culpas. Porque o maior lamento foram as imagens que vimos.
Anónimo disse…
isso é relativismo. os polícias aparecem sempre armados em coitadinhos quando o que os vemos fazer é distribuir porrada de criar bicho em malta que foge à frente deles ou atirar senhoras para o chão sem que nada o justifique como aqui aconteceu.

depois há-de surgir sempre um coitadinho de um agente com a tola partida, que ninguém filmou, nem mesmo os agentes que reconhecidamente infiltram.
Ana Clara disse…
Já assisti a muitas greves, a muitas manifestações e o ambiente criado nunca ajuda. Mas tenho sempre de dar o benefício da dúvida aos dois lados, quando a realidade dos factos não nos é apresentada de forma genuína. Que se apurem responsabilidades.
Anónimo disse…
tenho a genuinidade da carga sobre uma mulher que fotografa a carga e que de certeza nao aproveitou os intervalos da fotografia para atirar pedradas e de uma mulher atirada ao chao por um rufia fardado que surge de tras dos colegas seus dele colegas com quem ela falava. isso esta disponivel em filmes em directo e por editar. nao se trata de uma foto entregue pelos serviços de aconselhamento da psp, um bando que explica aos jornalistas como se devem portar.

Mensagens populares