60 anos de Scorpions: Still Loving You, a power ballad que (lhes) mudou o rumo da História
É o hino dos hinos de uma banda que tem na fama o rock mais puro das últimas três décadas do século passado.
Lançada em 1984, fez parte do álbum 'Love at First Sting' (um dos melhores de sempre). Composta pelo genial Rudolf Schenker (guitarrista histórico dos Scorpions), a letra saiu das mãos do eterno Klaus (Meine).
Muitos não o sabem, mas levou anos a sair do papel (começou a ser composta em 1976), mas muitos consideravam-na muito comercial e até que não seguia o caminho que se queria para a banda. Só dois anos mais tarde (em 78), quando Matthias Jabs entrou na banda, a música ganhou vida e voou. Tornou-se um dos hinos com aquele power ballad do rock dos anos 80 e que perdura até hoje. É uma balada pura, fala de amor, de perda, mas também de esperança e de reconciliação para aqueles que nunca desistiram (nem desistem) de amar.
Nesta caminhada dos 60 anos dos Scorpions, iremos recordar a discografia de uma banda que foi, nas décadas de 80 e 90 do século passado, referência para gerações sem fim. Até dezembro, muitas novidades chegarão e, por cá, celebrar os Scorpions é e será sempre preceito eterno. São seis décadas de união, coesão e muito rock!
Comentários